O primeiro beijo

meu-primeiro-beijo

O primeiro beijo aconteceu depois de 5 anos e 12 dias que estavam juntos. Sentados no sofá enquanto sua filha dormia tranquilamente no andar de cima.

O primeiro beijo durou um minuto que durou uma eternidade. Tempo suficiente para relembrar todos os momentos que passaram juntos. Os bons e os ruins. As alegrias e as crises. A falta de grana e o excesso de coragem. Tudo. Sempre juntos.

Às vésperas do fim do mundo, o primeiro beijo selou um novo começo. Renovou as esperanças. Tornou-se a promessa de beijos futuros.

Quando se vive um dia de cada vez, não importa há quantos anos se está junto de alguém, é só deixar-se levar e o primeiro beijo sempre acontece. Hoje, amanhã, e depois…

Para um casal que se ama, não é preciso esperar 21 de dezembro de 2012 para o mundo acabar e começar outro novo. Basta desapegar-se do passado e dar uma chance para o presente. Não existe outro tempo a não ser ele. O Presente. E a esperança de um novo primeiro beijo.

Uma resposta para “O primeiro beijo

  1. Nelson Castro de Magalhães

    A la pucha!!! 365 x 70 = 25.550 primeiros beijos, como vocês são da geração que vai passar dos 100, é isso que lhes desejo, por baixo!!!
    Nelson

Deixe um comentário