O palco da vida

– Pai, eu estou com medo!

– Por que, minha filha? Vai dar tudo certo. Tudo sempre dá certo…

– E se eu errar a cena?

– Você refaz. Quantas vezes forem necessárias.

– E se eu esquecer o que está no script?

– Não existe script, não existe roteiro, não existe ensaio. Apenas improvise.

– E se ninguém gostar?

– EU vou gostar. Eu sempre gosto.

– É porque você me ama…

– Eu sempre te amei. Você é a minha criação mais amada.

– Eu tenho medo de falhar.

– Meu amor não é baseado em resultados, muito menos em tentativas. Meu amor É. E o que quer que te assuste, não É, apenas ESTÁ!

– Ainda assim, eu me sinto assustada…

– Está na hora de abandonar as ilusões. Nada e ninguém é melhor do que você porque aos meus olhos não existem diferenças. Não se pode comparar o azul com o amarelo já que ambos possuem qualidades próprias. Julgamentos de valor não existem na minha essência, apenas na limitação da mente humana. Abandone os conceitos de bom e ruim, certo e errado e concentre-se no que realmente importa: NADA importa!

Uma resposta para “O palco da vida

  1. Está cheia de razões, minha amiga, mas acho que por fora da relatividade das coisas e fatos, uma coisa importa: Os relacionamentos!!!
    Você é prova disso! O que você construiu é prova disso!
    Bendita sejas!

Deixe um comentário